Seja bem vindo(a) à TC Cosmetics | Materiais para Micropigmentação Beleza & Estética.

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

Caro Cliente, se algum item ou mesmo a totalidade do seu pedido, não estiver de acordo, solicitamos que o cliente entre em contato conosco através do nossos canais de Atendimento:

 

Telefones: (21)3045-8940/ (21) 2115-0100

Whatsapp/Telegram: (21) 96438-7280 

Email: sac@tcimport.com.br
Site: https://www.tccosmetics.com.br/contato

 

 

Devolução de valores (Ressarcimento)

O valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições de devolução.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

Boleto Bancário, Débito on-line ou Transferencia Bancária, o estorno será feito na conta corrente em até 3 (Três) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Não será concedido crédito a terceiros;

 

A TC Cosmetics oferece aos seus clientes produtos de qualidade, trabalhamos com as melhores marcas do Mercado Nacionais e Importadas. Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossos Clientes é baseada na confiança. 
 


Considerações Gerais:

 

Caso ocorra um dos casos abaixo deverá ser comunicado ao Atendimento ou abrir uma ordem de troca ou devolução do produto, produtos fora do prazo de troca ou devolução não serão aceitos e devolvidos sem aviso. 

Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se: 

Quando um produtos chega avariado
Avaria - Notifique imediatamente a central de atendimento (tel ou  e-mail), para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 48 horas após recebimento do produto. 

Solicitar substituição do produto - A restituição do valor já pago;
Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original totalmente lacrado. 

Efetivação da Troca
Enviaremos o novo produto assim que o produto retornar e após a conferência do material. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque. 

 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os seus acessórios; 

- Não trocamos produtos em queima de Estoque ou Próximos a Validade..
 


Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma violação que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e na embalagem original. 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do Fabricante.